ONDE ESTÃO AS MULHERES INTERESSANTES?
Onde estão as mulheres interessantes? Outro dia, um seguidor me perguntou isso aqui. Então, eu fui conversar com amigas, pensar no passado, fazer uma projeção de futuro. Vamos aos fatos.
A verdade é que toda mulher com 30 anos ou mais já conheceu um cara super legal, super inteligente, super educado, super interessado até que... até que ele super sumiu. E, aí, a vida dela passou a ser conhecer caras fakes ou caras fracos. Os primeiros não querem nada, mas fingem querer. E os últimos estão procurando uma mãe para instruí-los, higienizá-los (acredite se quiser) e, se possível, sustentá-los. Em ambos os casos, não dá.
Então, a mulher interessante passou a ser a mulher sem paciência. Ela não suporta mais aqueles joguinhos de conquista da sexta série. Ou você está com ela, dá segurança, sabe o que quer, ou ela não vai responder sua mensagem daqui a dois meses. Esqueça. E, também, ela não vai esperar em retiro espiritual a sua decisão. Ela vai conhecer outros caras no caminho.
Às vezes, o que falta no homem é noção de realidade mesmo. O cara é um cara normal, com uma barriga de outback e um emprego dentro da média, mas acha que é a mistura do Cristiano Ronaldo com o Tom Cruise, o cérebro do Jeff Bezos e a conta do Elon Musk. Meu filho, por favor, acorde. A mulher perfeita pode até existir, mas ela não quer você. Fique tranquilo e pare de se achar. Valorize a imperfeita que topou conhecê-lo e interrompa a fantasia sobre si mesmo.
A verdade é que a mulher interessante está em todo lugar. No trabalho, na vizinhança, na internet. Só que ela anda desiludida. Então, ela criou uma capa de proteção. Para fazer com que ela tire essa capa, você tem que mostrar que sabe o que quer, que quer crescer e que quer crescer com ela. Quando a mulher se convence disso, ela se abre e você percebe como ela é interessante.
Portanto, observe bem: a mulher interessante está aí. Apenas seja um cara legal com coragem de se expor e vontade de fazer dar certo. Você vai encontrá-la.
Comentários
Postar um comentário