Namoro às cegas

  Essa história eu nunca contei pra ninguém do Espaço Tantra.

  Nos primeiros 45 dias que comecei a fazer a massagem tântrica lotei a agenda, e resolvi alugar meu próprio espaço. Encontrei pelo marktplace um sala no Fragata, aos fundos morava a proprietária, como me falou que não teria acesso a mesma entrada não falei que era pra massagem tântrica, e pra mim o que faria lá dentro não iria importar.

  Então, fiz o contrato pelo cartório de 1 ano, com calção, tudo certinho. Como foi exatamente a 2 anos estava num período muito chuvoso e me mudei com chuva mesmo, porque onde atendia antes não tinha ar condicionado, meus clientes passaram muito frio e até hoje é lembrado por isso.

  Eu tinha uma maca (daquelas antigas que não dobra) que meu ex me deu de boas vindas a profissão, e coisinhas que peguei da minha casa pra enfeitar o local.

  Então, pedi pra um cliente me ajudar a subir no segundo andar com a maca e outro buscar o restante das coisas para ser atendido, porque mesmo com mudanças e chuva eu não podia parar pois a agenda estava lotada.

  Nesse dia atendi esses dois, e ainda estava efetuando o pagamento do último, como a porta estava aberta a proprietária entrou e disse que queria falar comigo.

  E então ela me perguntou se sempre iria atender homens e que tipo de serviço eu fazia. Disse que atendia mulheres também, e perguntei por que, ela disse que achou estranho.

  Meu público alvo são os homens, ela ficou preocupada com a segurança do local e quis saber mais sobre o que eu faço, chamou a filha que negociou comigo e pesquisou na Internet o que é massagem tântrica.

  Eu não estava acreditando que eu estava sendo julgada por um clique no Google, usava até jaleco de hospital para não ser mal interpretada.

  Meu sonho de ter meu próprio espaço estava desmoronando no primeiro dia de contrato, mesmo estando tudo certinho elas queriam que eu me retirasse dali na mesma hora.

  Você sabe como eu falo bem do meu trabalho, mas nos meus primeiros 45 dias de tantra eu nunca que iria debater com duas mulheres (em que o racismo e o machismo, estavam impregnados ali), sobre o que essa filosofia de vida era pra mim, porque até agora é diferente do que as pessoas acham que é.

  Elas falaram que eu iria ter que ir embora dali e foram pra casa pra decidir o meu destino.

  Eu fui ao banheiro e chorei muito, levei o rosto e decidi que não iria desistir. Porque eu já tinha saído do espaço que estava segura e tudo era muito difícil pra começar sozinha sem conhecer ninguém.

O anjo ruivo:

  Por causalidade do universo, um integrante de um grupo de raposinhas* que seguia no Instagram, estava em Pelotas. E ele também se formou como terapeuta tântrico, mas não atuava.

*Raposinhas, são comunidades na Internet de pessoas ruivas.

  Então liguei chorando pra essa pessoa, às 21h de um dia chuvoso, que nem conhecia, pra ele me ajudar. Pedi pra ele vir explicar o que era o tantra e pra dar mais segurança ainda, falar que éramos namorados já que elas estavam achando que o que fazia era safadeza.

Ele topou e avisei elas:

-Meu namorado tá vindo aqui explicar pra vocês que estou muito nervosa com o ocorrido.

  E ficaram as duas esperando ele na porta. Eu fui no portão abrir e ele me cumprimentou como namorado.

(Gente, nunca vi mais ruivo nem menos kkkk o que estava fazendo pela sobrevivência do Tantra Pelotas)

  Ele ficou em pé do meu lado de mãos comigo, sendo que eu nunca tinha visto esse rapaz na vida.

Do nada eu tinha um namorado!

  Ele explicou super bem o que já estava tentando explicar por um bom tempo, na verdade eu senti elas encantada por ele.

(A importância que dão pra fala masculina, né?)

  Falou que o tantra é algo muito espiritual, uma filosofia de vida milenar que surgiu na índia, vinda de três religiões e o que elas viram na Internet era longe do que nós fazíamos até na nossa intimidade.

Que intimidade?

  E eu ali no personagem, até eu acreditei que éramos namorados.

Então elas:

-Ah então se é terapia não tem problema algum pelo o que você está falando, a Ju pode ficar sim.

  Foi a ideia mais doida e mais certa que tive na vida.

  Depois disso, nos vimos na inauguração do espaço.

Recado para ele:

Sou grata a essa pessoa que surgiu do nada, e me ajudou sem intenção alguma apenas pelo coleguismo.


Recado para você:

Não desista de seu propósito, um dia será honrada/o por isso. Irá perceber que hoje é apenas uma história engraçada para contar. Use as dificuldades como pilares para o topo, e não deixe ninguém te subestimar. Você é capaz e muito mais forte do que imagina!

🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊


Comentários

  1. Ju, incrível essa história e olha que foi apenas e tão somente o começo de toda história. Por favor, nos presenteie com mais histórias que você tenha pra compartilhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SE MARAVILHAR COM AS COISAS DA VIDA

Dilemas econômicos: Teorema de Arrow

SQL em escala com o Apache Spark SQL e DataFrames - conceitos, arquitetura e exemplos