CRÔNICAS DE 2022 #1

   Hoje, dia 24 de Maio de 2022, o ano está a todo vapor, a locomotiva dos acontecimentos vai passando sem ter como freá-la. Me lembro de sete anos atrás, estava eu ansioso por coisas que hoje me são claras como o sol, é bom revisitar as memórias do passado, para não cometer os mesmos erros. 

    Estou prestes a concluir meu TCC sobre energia solar, não imaginava que o tema de economia da energia e Meio ambiente me chamaria a atenção e faria parte da minha vida desse jeito. Moro numa casa estrupiada, porém grande, aqui no Setor Pedro Ludovico. 

    Quem diria, a Suzan veio de Pelotas e me visitou, conheceu a Montecelli e tudo. Ter vindo morar aqui foi uma grande aleatoriedade, mas eu já buscava um lugar para morar, o processo só foi acelerado pelo fato do Tio Zé Neto ir morar lá na casa da Vila Montecelli depois de ir parar morando na rua, e sendo internado com problema de transtornos mais agravados pelo fanatismo com a igreja Deus é amor.


Suzan tomando uma água de coco em visita ao Parque Areião em Goiânia


Complementando o adendo curioso de ter uma amiga de tão longe me visitando, a Suzan é uma das pouquíssimas pessoas com quem eu tenho foto lá no RS e aqui em GO.

Juliane, Eu e a Suzan, na República 904 lá em Pelotas - RS


Suzan me visitando na última casa que morei em Pelotas








Registo que fiz em 24 de Maio de 2022






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Subvertendo o capitalismo (ou não)

Dilemas econômicos: Teorema de Arrow

Principais tipos de regressão: Qual usar?