Meu teste Gupy de personalidade
AberturaNovoVocê tem preferência por novas ideias e projetos em alguns contextos, mas prefere trabalhar com o conhecido e familiar em outros. É importante, no entanto, reconhecer as situações em que suas preferências estão em uma direção e as necessidades do trabalho em outra, para que sua adaptação a cada situação esteja sob seu domínio.
AutogestãoFlexibilidadePara algumas atividades é natural para você manter a organização e atenção aos prazos no seu radar, para outras você age de maneira mais espontânea a cada demanda. Reconhecer as situações em que é necessária uma abordagem ou outra é um ponto importante para você evitar perder-se nas suas entregas.
ExtroversãoConexõesEm algumas situações você prefere desenvolver seu trabalho, particularmente seus processos cognitivos, de maneira concentrada, voltada ao seu mundo interior e colaborando com outras pessoas em outras situações. Reconhecer as situações em que trabalho solo ou colaborativo são mais adequados pode lhe ajudar a obter mais produtividade.
Tomada de DecisãoIndividualSeu processo de tomada de decisão alterna entre priorizar seus objetivos individuais e considerar os impactos sobre os outros e os interesses coletivos. Você pode preferir decidir em função das suas metas pessoais, mas sua empatia com os outros irá lhe fazer considerar os impactos no coletivo. Isso pode gerar situações de indecisão para você, que podem ser reduzidas se você desenvolver seus próprios critérios para priorizar o individual ou o coletivo.
AutorregulaçãoRazãoEm situações de conflitos ou negociações no trabalho, sua abordagem preferencial é por meio da razão. Isso não quer dizer que você não coloque emoção no que faz, mas que sua própria regulação das emoções evita que sejam trazidas a tona com muita frequência, especialmente em situações de oposição ou discordância com os outros. Algumas situações, contudo, podem requerer doses mais elevadas de emoção para que se tornem mais favoráveis aos seus objetivos.
Você tem preferência por novas ideias e projetos em alguns contextos, mas prefere trabalhar com o conhecido e familiar em outros. É importante, no entanto, reconhecer as situações em que suas preferências estão em uma direção e as necessidades do trabalho em outra, para que sua adaptação a cada situação esteja sob seu domínio.
Para algumas atividades é natural para você manter a organização e atenção aos prazos no seu radar, para outras você age de maneira mais espontânea a cada demanda. Reconhecer as situações em que é necessária uma abordagem ou outra é um ponto importante para você evitar perder-se nas suas entregas.
Em algumas situações você prefere desenvolver seu trabalho, particularmente seus processos cognitivos, de maneira concentrada, voltada ao seu mundo interior e colaborando com outras pessoas em outras situações. Reconhecer as situações em que trabalho solo ou colaborativo são mais adequados pode lhe ajudar a obter mais produtividade.
Seu processo de tomada de decisão alterna entre priorizar seus objetivos individuais e considerar os impactos sobre os outros e os interesses coletivos. Você pode preferir decidir em função das suas metas pessoais, mas sua empatia com os outros irá lhe fazer considerar os impactos no coletivo. Isso pode gerar situações de indecisão para você, que podem ser reduzidas se você desenvolver seus próprios critérios para priorizar o individual ou o coletivo.
Em situações de conflitos ou negociações no trabalho, sua abordagem preferencial é por meio da razão. Isso não quer dizer que você não coloque emoção no que faz, mas que sua própria regulação das emoções evita que sejam trazidas a tona com muita frequência, especialmente em situações de oposição ou discordância com os outros. Algumas situações, contudo, podem requerer doses mais elevadas de emoção para que se tornem mais favoráveis aos seus objetivos.
Comentários
Postar um comentário