DIAS COMUNS DEMAIS EM UM ANO ABUNDANTE

No baile nóis é mídia..





      Hoje é segunda feira sobre o final de semana o que dizer? tive um date maravilhoso na sexta, com a senhorita Tati, uma mulher incrível, simpática, linda, e muito agradável, bateu muito os nossos papos e até nas divergências a gente se entrosou. Fomos a um restaurante e bar, bem próximo às nossas casas em Senador Canedo mesmo, a umas 4 quadras de casa, chamado "Casa na Praia", onde previamente eu tinha falado com o Alexandre, dono que nos atendeu e nos recebeu prontamente lá, chegamos juntos, primeira coisa que falei, foi uma dito específico para essas horas: "se a gente combinasse não daria certo", e assim começou o date, depois de tanto tampo sem algo nesse sentido, ela chegou num carro vermelho e eu na minha moto Honda 125, eu ia trancando o meu capacete e ela disse pra eu deixar em seu carro e entramos. Ela disse que não tinha ido nesse lugar, apenas conheceu, mas não consumiu nada, mas eu sonso, por mais de uma vez fiquei perguntando sobre o lugar como se ela tivesse ido. Ela foi super tranquila em todos assuntos, se mostrou interessada, foi sincera e me deixou a vontade apesar do meu extremo nervosismo e insegurança, ela se preocupou em me deixar à vontade, coisa que eu confesso que demorei pra ficar, só fui ficar à vontade depois de longos abraços e beijos demorados. O encontro foi agradável e ali nos mostramos em nossos anseios, histórias pregressas, algumas experiências, eu falei muito sobre mim e ela contou uma parte de sua história, falou de sua família, sua trajetória amorosa até aqui, na medida que ela falava eu fui ficando mais fã dela, parece que o match foi só se reafirmando, tiro certo. Uma cena engraçada foi quando finalmente a beijei, depois de idas ao banheiro por puro nervosismo, um beijo calmo, sereno, real, proposital, seguro de si, uma boca carnuda, molhada, viciante, que me provocou doses homeopáticas de calmaria e excitação, foi chegando o povo no bar e ela foi ficando mais constrangida, mas após o primeiro beijo ela fez assim: Yessssss e deu um gancho no ar ao contrário, eu morri de rir, porque foi inusitado e muito bonitinho. 

    No final ela disse que trabalharia no sábado até 13h e depois iria assistir um jogo de umas colegas num campeonato de vôlei em Goiânia, porém que de noite estaria livre e eu já intervi dizendo que a noite de sábado dela era minha, é de uma atitude dessas que ela estava esperando de mim, o que ela deixou bem claro, que queria um homem de atitude e eu procurei ser ao máximo. Fomos pra casa, no dia seguinte eu acordei cedo e fui dar uma limpada no quintal, também coloquei a caixa de correios no muro que foi feito recentemente, ela me ligou por vídeo chamada, amei o carinho, e depois nos despedimos e eu fui pra academia, já que tinha debitado no meu cartão, fui na academia da T-4 no setor Bueno em Goiânia, no final do treino minha tia Keila me ligou e ficou falando um monte de coisa sobre o tio Zé Neto que estava na rua e eu teria que de algum modo ajudar pra internar ele à força, enfim, e lá fiquei até umas 16:30h de lá passei na casa do Morais, meu antigo colega de casa, aonde eu morei até o final do ano passado, de lá eu fui na Vila Montecelli, ver minha tia Eneida, antes parei num caminhão estacionado e comprei a última banda de melancia que tinha, fruta preferida da Tati, coisas que descobri no primeiro encontro. 


     Chegando lá na Montecelli eu conversei com minha tia Eneida que disse que passou uns dias na casa da filha dela, minha prima Naylinne que recentemente teve mais um filho, o lindo Erick, mas estava com umas dores e minha tia foi lá pra dar uma força, ela me contou algumas notícias sobre o povo e logo o Yuri, meu irmão chegou, contando sobre o andamento da sua rescisão de contrato, mas muito confusa, já que vai fazer um acerto e continuar trabalhando no mesmo lugar, mas parece que o que vai mudar serão os termos do combinado em seu trabalho e sua relação com o patrão, já são mais de 5 anos trabalhando no mesmo lugar. O Yuri pediu pra andar na minha moto e eu fiquei varrendo a calçada, conversei com o Tio Marcos, com o Tio Daniel e com o Kuka, ele me contou que tinha me visto esses dias perto da defensoria pública, me gritou mas eu não ouvi, ele disse que foi pego portando arma no centro e acabou preso, teve que pagar fiança e como não tinha grana ficou de esperar a decisão de pra onde ele será mandado pra prestar serviços comunitário, mais de duzentas horas é coisa pra porra. Sugeri para a Tati de irmos no Cine Ritz de moto e ela topou, eu fiquei receoso de ela não aceitar, mas ela ainda disse que adora andar de moto. 

     Pois bem, fui pra casa e me arrumei, tomei um banho e passei na casa dela, descobri que ela mora bem no antigo centro principal de Senador Canedo. Ela estava linda, com uma calça preta e blusa branca, colocou uma moletom preto e subiu na moto comigo, ficou desconfortável, mas não reclamou, e logo chegamos à rua 8 em cima da hora, quando olhei no relógio já era 20:43h e o filme era das 20:40h, comprei os ingressos, compramos pipoca e refrigerante e entramos. Ela falou que tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido nesse cinema, e aproveitei pra falar que foi o primeiro cinema que eu fui, na época com minha mãe, meu irmão e o Brunão, assistimos Xuxa e os Duendes. O filme em si foi muito loco, principalmente porque assistir John Wick 4, não é tão interessante se você não tiver assistido o 1, 2 e o 3. a melhor parte do filme foi quando nos virávamos um para o outro e nos beijávamos bem gostoso. A Tati cochilou no meu ombro mais de uma vez, e foi muito bom.  

Depois do filme fomos para a praça universitária e lá conversamos, ela se abriu mais um pouco, ate se emocionou um pouco abrindo o coração. Eu também falei pra caralho, tentei não ser coach, mas falei de coração sobre como eu entendia as coisas, baseado nas minhas experiências, disse que temos que focar nas ferramentas e possibilidades disponíveis para tirar o melhor proveito de tudo da situação real e material em que nos encontramos, não adianta chorar pelo que nunca aconteceu, ou o que já aconteceu e não tem mais volta. Depois desse momento de extremas sinceridades eu sugeri irmos pra minha casa, para ela conhecer logo de uma vez, porque era um receio que eu tinha, do que ela ia achar, pra minha sorte ela disse que até gostou do que viu, uma casa organizada, dormimos, assistimos série e no domingo de manhã tomamos café da manhã juntos, ela foi embora e esse foi o nosso primeiro momento juntos. Feliz pela maneira como tudo ocorreu bem. 

https://open.spotify.com/episode/6t4sdrHRInlsrs9o6qPhi9?si=db8b08cdcb9a46ad




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SE MARAVILHAR COM AS COISAS DA VIDA

Dilemas econômicos: Teorema de Arrow

SQL em escala com o Apache Spark SQL e DataFrames - conceitos, arquitetura e exemplos